2884 — “Telefonia IP: Realidade, Alternativa e Tendências” – 21 de Abril, Lisboa

Apr 8, 2004 | Conteúdos Em Português

evento Telefonia IP (IDC)“Telefonia IP: Realidade, Alternativa e Tendências” é o tema de mais um seminário da IDC, agendado para o dia 21 de Abril, no Pestana Palace Hotel, em Lisboa. O evento irá abordar a implementação da telefonia IP, que actualmente «requer um planeamento cuidadoso», mas cuja utilização, integrada na convergência total das comunicações, possibilita às organizações «reduzir drasticamente os custos, ao mesmo tempo que potencializam novas formas de negócio», de acordo com a consultora internacional.

Para além da transmissão de voz-dados-vídeo e acesso à Internet de forma mais eficaz numa única infra-estrutura através de redes multi-serviço, a tecnologia IP potencializa a utilização de outras aplicações, como o Unified Messaging e Billing. Ainda segundo a IDC, no que toca à evolução do mercado, e apesar do difícil contexto económico e financeiro, as receitas geradas com serviços e equipamentos possibilitaram à telefonia IP registar um crescimento bastante acima da média em 2003.

A consultora acredita que o mercado de telefonia IP continuará a evoluir de forma rápida em 2004, principalmente no que concerne ao cenário europeu, quer a nível de soluções empresariais, quer nos serviços. Para consultar a Agenda do evento “Telefonia IP: Realidade, alternativas e tendências”, clique AQUI

Para Inscrição no evento, clique AQUI

 

2004-03-05

http://www.idc.pt

Eventos – Conferências