2886 — Administrador português na Vodafone Japão

Apr 5, 2004 | Conteúdos Em Português

António Coimbra, vice-presidente da VodafoneAntónio Coimbra, vice-presidente da Vodafone Portugal, encontra-se destacado junto da Vodafone K.K. (Japão) até 25 de Julho próximo, como Chief Marketing Officer.

Segundo a operadora, embora este tipo de destacamentos seja frequente no grupo Vodafone, a afectação de António Coimbra é «digna de destaque», já que o mercado japonês das comunicações móveis é um dos mais competitivos e avançados do mundo.

Este destacamento representa «um reconhecimento das capacidades da Vodafone Portugal , seus quadros e colaboradores, e da qualidade do seu desempenho», adianta o comunicado de imprensa divulgado.

Também recentemente Arun Sarin, presidente-executivo do Grupo Vodafone, manifestou o seu reconhecimento ao declarar que «em termos relativos a Vodafone Portugal é das unidades mais importantes dentro do Grupo».

 Antes de ingressar na Telecel, em 1992, como director de Vendas, António Coimbra foi professor e exerceu cargos de responsabilidade nas áreas de marketing e vendas da Siemens e da Olivetti. Vice-presidente desde 1995, é actualmente responsável pelas áreas de Marketing, Vendas e Operações da Vodafone Portugal .

2004-03-05

http://www.vodafone.pt

Notícias – Indústria