2904 — Vodafone oferece bilhetes para o Rock in Rio

Apr 16, 2004 | Conteúdos Em Português

Rock'n Rio- LisboaA Vodafone, patrocinadora do Festival Rock in Rio – Lisboa, promove, a partir do dia 21 de Abril, um passatempo através dos órgãos de comunicação social regionais, durante o qual vai distribuir 200 bilhetes gratuitos para o evento.

O passatempo abrange todo o país e o seu formato será acordado entre a Vodafone e cada órgão de comunicação, conforme a especificidade do meio e da respectiva região. Cada um dos órgãos de comunicação aderentes receberá 10 bilhetes para serem distribuídos pelos vencedores do passatempo.

Com esta iniciativa, a Vodafone pretende «fazer chegar ao maior número possível de pessoas a mensagem de solidariedade universal associada a este evento».

Ao patrocinar o Rock in Rio – Lisboa, o operador está a contribuir para o apoio à Childreach, uma organização internacional que presta auxílio a milhões de crianças em todo o mundo, a favor da qual reverterão 5% da facturação líquida do festival.

O Rock in Rio – Lisboa vai decorrer nos dias 28, 29 e 30 de Maio e 4, 5 e 6 de Junho, no Parque da Bela Vista , em Lisboa.

2004-04-16

http://www.vodafone.com

Lazer e Consumo