2910 — Via NET.WORKS lança serviço de voz

Apr 16, 2004 | Conteúdos Em Português

Via NETWORKSA VIA NET.WORKS Portugal anunciou recentemente o lançamento do seu novo serviço de voz – VIA VOICE – que reduz o custo das chamadas telefónicas realizadas a partir da rede fixa, incluindo o custo das chamadas locais, nacionais, internacionais e para telemóveis.

O novo serviço permite utilizar as linhas telefónicas existentes, eliminando a necessidade de recorrer à marcação do código de operador ou de adquirir equipamento adicional. A transferência para o VIA VOICE «é fácil, sem interrupção do serviço e sem a necessidade de alterar o número de telefone», garante a empresa fornecedora de soluções e serviços de comunicações e segurança para o mercado empresarial.

Para além da redução do custo das chamadas efectuadas, a adesão a este serviço garante:
– Simplicidade e exactidão na facturação (emissão de facturas detalhadas: papel ou online)
– Plano de preços transparente e competitivo
– Facturação ao segundo após o primeiro minuto
– Sem taxa de activação de chamada
– Acompanhamento exclusivo por parte de um Gestor Comercial
– Usufruir de um fornecedor único para satisfazer as necessidades de comunicação das empresas
– Vasta gama de serviços adicionais

«A incorporação de soluções de voz no nosso portfólio de serviços, surge pela constatação de que muitos dos nossos clientes, ao longo dos últimos tempos, nos têm solicitado a apresentação de uma oferta global», esclareceu Tiago Barreto, director Comercial da VIA NET.WORKS Portugal. Presentes ainda, na Conferência de Imprensa estiveram António Ferreira, director geral e Miguel SottoMayor, director comercial VIA Espanha .

2004-04-16

http://www.vianetworks.pt

Notícias – Indústria