2933 — Vodafone oferece lugares para Rock in Rio

May 4, 2004 | Conteúdos Em Português

VodafoneRock in RioOs clientes da Vodafone e da Yorn vão poder dispor de lugares especiais no Rock In Rio Lisboa, para assistirem aos concertos na companhia de três convidados seus. Esses lugares poderão ser ganhos no passatempo “Best Seat In The House”, a decorrer de 15 a 22 de Maio.

Para participarem no “Best Seat In The House”, os clientes da Vodafone e da Yorn devem enviar uma mensagem SMS para o n.º 1600, indicando o nome da banda ou artista presentes no Rock In Rio – Lisboa que gostariam de ver ao vivo, instalados num lugar privilegiado. O vencedor será aquele que acumular mais SMS com o nome do grupo ou cantor da sua preferência.

Os clientes premiados irão assistir à actuação da banda ou intérprete em que votaram instalados num ponto elevado e isolado, próximo do palco, que inclui uma zona de bar aberto, espaço para dançar e um serviço de hospedeiras.

Os prémios serão atribuídos por banda ou artista mencionado e cada premiado poderá levar três convidados ao concerto.

Enquanto decorrer o passatempo, a Vodafone oferecerá lugares especiais para todos os concertos do palco principal do Rock in Rio Lisboa , no âmbito do seu estatuto de patrocinador do festival.

2004-05-04

http://www.vodafone.pt

Lazer e Consumo