2939 — 2º Congresso Nacional da Administração Pública – 3 e 4 de Novembro, Lisboa

Jul 30, 2004 | Conteúdos Em Português

2.º Congresso Adminstração Pública - INAO INA realiza nos dias 3 e 4 de Novembro, no Centro de Congressos da AIP, em Lisboa, o 2.º Congresso Nacional da Administração Pública: Projectos de Mudança. Até ao final deste mês, estão abertas candidaturas a propostas de trabalho em várias categorias sobre o tema. Complementarmente ao Congresso, terá lugar a 1.ª Exposição Nacional sobre Inovação na Administração Pública.

Depois do 1º Congresso Nacional da Administração Pública , realizado em 10 e 11 de Novembro 2003, e que incidiu sobre «os factores internos e externos que exigem o desenvolvimento de processos coerentes e vastos de mudança, de modo a modernizar o aparelho administrativo», esta 2.ª edição será dedicada especialmente aos Projectos de Mudança, já que «é no conceito de projecto que interagem dois mundos complementares mas nem sempre harmonizados – o das ideias e o da experiência vivida».

Os objectivos da iniciativa são permitir aos interessados a exposição e divulgação de serviços, produtos e projectos, realizados ou em curso, de interesse para a modernização do Sector Público.

Todos os interessados podem enviar, até ao dia 31 de Maio de 2004, propostas de trabalhos (em português, em castelhano ou em inglês) numa das categorias seguintes sobre a Mudança na Administração Pública:

A – Estratégia e Gestão por Objectivos F Projectos de Mudança
B – Novos Quadros Legais G Modelos de Gestão
C – Modelos de Investimento e Financiamento H Avaliação
D – Parcerias e Contratação I Prospectiva
E – Sistemas de Informação para a Gestão

Para consultar as instruções para os autores e condições de inscrição no evento, clique AQUI

 

2004-05-11

http://www.ina.pt

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Eventos – Conferências