2989 — Jornadas Saúde (inter.face) – 17 de Junho, Lisboa

Jun 16, 2004 | Conteúdos Em Português

Jornadas inter.face Saúde«A inovação nos novos modelos de gestão terá de ser acompanhada pela necessária inovação nas plataformas de informação e comunicação». É sob esta temática que alguns dos principais protagonistas do sector da Saúde irão debater, no dia 17 de Junho, no Hotel Real Palácio, em Lisboa, as “Propostas Decisivas para a Gestão da Saúde”, no âmbito das Jornadas inter.face Saúde.

O objectivo das jornadas organizadas pela revista inter.face Saúde, que teve já uma primeira edição a 27 de Maio, no Porto, é «responder às necessidades das organizações».

O programa dos dois eventos pretende «aprofundar a reflexão quanto ao papel decisivo das Tecnologias de Informação e Comunicação, e (lançar) propostas mais inovadoras para o sucesso dos modelos de gestão na Saúde».

Prometendo «proporcionar a todos os gestores e responsáveis de TIC das unidades de Saúde nacionais um debate sobre a importância das TIC para a integração dos serviços de Saúde e para o imperativo de imprimir maior eficiência e modernização deste sector», as Jornadas Saúde dirigem-se aos responsáveis de Unidades de Saúde públicas e privadas, incluindo administradores e gestores de Unidades de Saúde, directores de Informática, TI e SI, e chefes de Projectos TI.

Para consultar a Agenda do evento, clique AQUI

Para Inscrições nas Jornadas inter.face Saúde, clique AQUI

Para mais informações, consulte o Link

 

2004-06-16

2004-06-16

http://www.algebrica.pt/89.asp?qp=0

Eventos – Conferências