3023 — Capital IT lança solução de gestão a construção civil

Jun 25, 2004 | Conteúdos Em Português

e-Project (IBdos)Já está disponível no mercado nacional um software de gestão integrada para a área da construção civil, o e-Project. Comercializada pela IBdos, uma empresa da Capital IT, esta solução baseada no Microsoft Business Solutions-Navision faz a gestão de projectos, obras e instalações.

O software e-Project caracteriza-se por dispor de um interface de fácil utilização, sem duplicações de informação. Esta solução flexível adapta-se às alterações provocadas pelas mudanças do negócio e fornece segurança de dados, «não existindo bloqueios durante as actualizações da informação», segundo o comunicado de imprensa divulgado hoje.

A nova solução de gestão da empresa que integra a holding especializada em soluções de gestão de negócio, integração de processos e business intelligence, baseia-se em 10 módulos, sendo complementada por funcionalidades que visam disponibilizar de forma integrada toda a informação necessária para a tomada de decisão baseada em dados fiáveis, seguros e actuais.

Os módulos do e-Project abrangem a informação financeira, tempo de vida de um projecto, de obra ou instalação, planificação e orçamentação, imputações já em fases de execução dos projectos e obras para controlo de custos e controle de consumos.

O e-project pode ser utilizado em múltiplas plataformas como Windows NT, Windows 2000 e iSeries e está totalmente integrado com a Web .

2004-06-25

Notícias – Indústria
Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE