3074 — Factura Certa da Oni

Jul 23, 2004 | Conteúdos Em Português

ONIOs clientes Oni empresariais já podem aderir ao novo serviço Factura Certa. Com esta solução, o valor da factura mensal passa a ser fixo, ficando sempre abaixo da média dos últimos meses.

O novo serviço da Oni permite aos clientes do segmento empresarial pagar sempre o mesmo valor mensal pelas suas chamadas telefónicas, o que permite um maior controlo de custos. O valor fixo a pagar é calculado com base nas comunicações efectuadas nos últimos quatro meses e é sempre inferior à média dos gastos da empresa, sendo válido para qualquer tipo de chamada.

A Factura Certa é um instrumento para facilitar a gestão dos gastos de telecomunicações das empresas, já que a variável “despesa em telecomunicações” passa a ser fixa nos mapas financeiros dos gestores, evitando surpresas na factura telefónica.

Se o perfil de tráfego em relação à média variar em mais de 10%, seja para cima ou para baixo, haverá uma adequação do valor fixo mensal a pagar. A adesão à Factura Certa pressupõe um contrato de fidelização de doze meses.

2004-07-22

http://www.oni.pt

Notícias – Indústria