3088 — Nomeações de topo na Hyperion

Jul 29, 2004 | Conteúdos Em Português

HyperionA Hyperion anunciou hoje mudanças no conselho executivo mundial: Jeffrey Rodek assume a função de chairman executivo do conselho de directores e Godfrey Sullivan foi promovido a presidente e Chief Executive Officer (CEO) da empresa, passando a fazer parte do conselho de directores da especialista em software de Business Performance Management (gestão de performance corporativa).

Os executivos tomam posse dos novos cargos imediatamente, em resultado de «um cuidadoso planeamento sucessório», avança a Hyperion .

Como chairman executivo, Rodek será responsável pela performance efectiva do conselho de directores. Além de liderar as actividades do conselho, Rodek vai colaborar com Sullivan no direccionamento e na estratégia corporativa, acompanhando o avanço do conceito de BPM. Rodek está na Hyperion desde 1999, quando assumiu os postos de chairman e CEO .

Sullivan entrou na Hyperion em outubro de 2001, como presidente e Chief Operation Officer (COO), desenvolvendo um papel de liderança quando a Hyperion emergiu dentro da categoria de softwares empresariais de BPM. Sullivan «revigorou a companhia em termos de desenvolvimento, marketing, operações e equipes de vendas, o que levou a empresa a crescentes margens e maiores receitas», lê-se em comunicado de imprensa.

2004-07-29

http://www.hyperion.com

Notícias – Indústria
Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE