3099 — Netopolis lança nova versão do CALLXPRESS

Aug 23, 2004 | Conteúdos Em Português

CallXpressA Netopolis anunciou recentemente a nova versão da sua Solução de Mobilidade e Unified Messaging – CallXpress. Com esta versão todas as mensagens de voz, fax e correio electrónico estão disponíveis através de um telefone, de um dispositivo sem fios ou de um computador, no momento em que for preciso.

O CallXpress aumenta a produtividade no escritório: com os três tipos de mensagens expostos em conjunto no computador, o acesso às mensagens é mais rápido e a atribuição de prioridades torna-se um processo simples. «O acesso em qualquer momento e em qualquer lugar a todas as mensagens significa que os clientes não são deixados à espera, que os trabalhadores móveis estão acessíveis e que as mensagens urgentes estão imediatamente disponíveis», salienta o comunicado de imprensa divulgado.

A Netopolis, que comercializa soluções integradas para comunicação e fidelização de clientes, como soluções de Fax, Voz, Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM), Help Desk, Computer Telephony Integration (CTI) e Call Center, é representante exclusiva do CallXpress em Portugal.

2004-08-23

http://www.netopolis.pt

Em Foco – Produto