3116 — Catan e Asphalt: Urban GT na n-Gage até 2005

Aug 26, 2004 | Conteúdos Em Português

N-Gage (Nokia)A Nokia anunciou recentemente que Catan será o primeiro título da Capcom a ser inserido no portfólio da plataforma N-Gage. Também para esta consola, mas juntamente com a Gameloft, a empresa lançou o jogo Asphalt: Urban GT.

O Catan é um jogo estratégico de exercício mental que se destina a um vasto número de jogadores, que serão atraídos pela possibilidade de jogar em disputas com um máximo de quatro participantes, através da tecnologia sem fios Bluetooth.

Os jogadores irão competir uns contra os outros para construir estradas, condomínios e cidades. O objectivo é ocupar terras desconhecidas e desenvolver as suas próprias comunidades, com o objectivo de expandir a sua civilização e eliminar os concorrentes.

Catan oferece aos seus utilizadores uma mistura de tácticas, estratégias, interacção e sorte. De salientar que a N-Gage Arena proporciona dicas e pistas aos jogadores à medida que eles tentam obter as peças necessárias para construir as estradas e cidades. O jogo deverá ser disponibilizado para a plataforma N-Gage no início de 2005.

A Nokia anunciou ainda, juntamente com a Gameloft, o lançamento do jogo Asphalt: Urban GT para a N-Gage .
Trata-se de um jogo de corridas a alta velocidade, que tem como cenários locais dispersos por todo o mundo acompanhados de carros de sonho licenciados que os jogadores podem personalizar para um melhor desempenho e um visual mais arrojado.

Com gráficos 3D de elevada sofisticação e uma passagem de frames veloz, o Asphalt: Urban GT proporciona uma experiência a alta velocidade, que pode ser partilhada com quatro outros participantes através da tecnologia sem fios Bluetooth. O jogo deverá estar disponível nas lojas no próximo Natal.

2004-08-26

http://www.ngage.com

Lazer e Consumo