3232 — 14º Congresso das Comunicações reúne keynote speakers nacionais e internacionais

Nov 8, 2004 | Conteúdos Em Português

14.º Congresso das Comunicações (APDC), 9 a 11 NovembroGunther Ottendorfer, José Crespo de Carvalho, Francisco Carvajal, Roberto Citton e Mark Lewisohn são os key note speakers do 14º Congresso da APDC, que arranca amanhã no Centro de Congressos de Lisboa.

Para introduzir o tema “As Redes da Próxima geração: Plataformas e Serviços”, a APDC convidou Gunther Ottendorfer, licenciado em ciências informáticas é responsável pela tecnologia e TI da T Mobile Áustria.

No que respeita ao “Comércio Electrónico – do virtual para o real”, a apresentação do tema será dirigido por José Crespo de Carvalho, professor catedrático do ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e das Empresas , doutorado em Gestão pelo mesmo Instituto.

No segundo dia de trabalhos está prevista, no primeiro painel da manhã sobre “Aplicações, Conteúdos e Novos Estilos de Vida”, a intervenção de dois keynote speakers, ambos partners da Accenture: Francisco Carvajal, responsável pela área de comunicações fixas para Espanha, Portugal, África e América Latina, e Roberto Citton, do escritório de Roma, com responsabilidades para a Europa e América Latina nas áreas de Network . O primeiro abordará as tendências do mercado mais visionárias, com impacto no sucesso de aplicações e conteúdos. O segundo focará a sua intervenção nas implicações que tais tendências terão nas aplicações e conteúdos.

No último dia do 14º Congresso das Comunicações, 11 de Novembro, o keynote speaker da sessão “As TIC’s e o Mercado de Capitais – O papel dos Stakeholders” é Mark Lewisohn, director do UBS Investment Bank , especialista com doze anos de experiência na banca de investimento vocacionada para o sector das telecomunicações.

Fonte: APDC

Mais informações e Agenda

2004-11-08

http://www.apdc.pt

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Notícias – Indústria