3260 — Hyperion outra vez no Quadrante das visionárias de CPM

Nov 24, 2004 | Conteúdos Em Português

HyperionA Hyperion foi novamente indicada pelo Gartner como uma das empresas visionárias do mercado de Corporate Performance Management. A especialista em software de gestão de desempenho corporativo coloca-se assim, pelo segundo ano consecutivo, em posição de destaque face às concorrentes.

De acordo com o instituto, a Hyperion foi avaliada de acordo com seu “nível de abrangência da visão” e “habilidade de execução” no “Quadrante Mágico” para suítes de CPM. Para avaliar fornecedores de soluções nas suas categorias, o Gartner baseou-se nos critérios de visão e habilidade de execução, destacando que os «visionários têm uma visão clara da direcção do mercado e têm espaço para melhorar ainda mais os seus serviços».

«A posição da Hyperion no quadrante visionário é uma confirmação de que temos a estratégia certa para atender às necessidades do mercado», comenta Nazhin Zarghamee, directora de Marketing da Hyperion. A empresa leva o conceito de performance management «da directoria até as linhas da frente do negócio», garante.

2004-11-24

http://www.hyperion.com

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Notícias – Indústria