3320 — TMN lança serviço 3G de videochamada

Dec 22, 2004 | Conteúdos Em Português

TMNA TMN lançou este mês um novo serviço 3G baseado em videochamada. O serviço 12400 permite aos clientes do operador aceder a um conjunto variado de conteúdos informativos e de lazer em vídeo, transmitidos em directo ou em diferido.

Ver os noticiários dos diferentes canais de televisão, a meteorologia e o contra-informação de forma mais prática, rápida e de acesso muito fácil, à hora e lugar que se quiser, dentro das zonas de cobertura 3G do operador, é o que proporciona o serviço 12400 Vídeo, que a TMN acaba de disponibilizar através de uma videochamada para o número 12400.

Depois de uma mensagem de acolhimento da guia virtual do serviço, o utilizador escolhe o que quer ver através de um menu simples, utilizando as teclas do seu telemóvel. Pode seleccionar notícias em directo ou notícias por temas e por estação de TV. Está ainda disponível a emissão em directo da SIC Notícias, a meteorologia da TVI e as “contra notícias” de humor do Contra-Informação da RTP .

O preço de lançamento do serviço é de vinte cêntimos por minuto, com fraccionamento a 10 segundos após o primeiro minuto.

O lançamento do 12400 Vídeo é «um serviço inovador, único em Portugal, que torna acessíveis conteúdos multimédia através de uma simples videochamada», tecnologia que a TMN  introduziu em Portugal em primeira mão, a 21 de Abril de 2004, lê-se em comunicado de imprensa divulgado ontem.

2004-12-22

http://www.tmn.pt

Notícias – Indústria