3327 — SOL-S e SOLSUNI é “Parceiro Certificado InfraStruXure do Ano” da APC

Jan 3, 2005 | Conteúdos Em Português

APCA SOL-S e SOLSUNI, eBusiness Enabler do mercado nacional e especialista em soluções de TI, foi eleito pela APC como o Parceiro Certificado InfraStruXure do ano, pelas provas dadas na promoção, integração e suporte às suas soluções. A Assembleia da República é um dos principais projectos onde a empresa desenvolveu e integrou soluções APC .

As competências e experiência da SOL-S e SOLSUNI na área de redes, bem como o seu trabalho reconhecido em clientes de grandes contas, nomeadamente nas áreas de Administração Pública, Banca e Telco, contribuíram para o bom desempenho e sucesso na integração das diversas soluções APC, nomeadamente a mais recente e inovadora solução – InfraStruXure – soluções escaláveis para construção de Data Centers.

Graças a este Prémio Anual atribuído pela APC aos parceiros que mais se destacam na promoção e integração das suas soluções, a SOL-S e SOLSUNI vê reconhecido o seu know-how e competência nas soluções APC , reforçando também o relacionamento de parceria existente entre ambas as organizações.

A SOL-S e SOLSUNI tem diversas referências nesta área, destacando-se um dos maiores projectos de desenvolvimento de solução APC – Assembleia da República – em que foi responsável por toda a integração, desenvolvimento, consultoria e suporte da solução crítica, tendo sido também reconhecido pelo cliente o sucesso do trabalho desenvolvido, pela brevidade e impacto mínimo dos utilizadores na mudança.

Conforme refere Rui Domingos, responsável pela Rede Informática da Assembleia da República: «a actuação da SOL-S e SOLSUNI neste projecto foi excelente, tendo nomeadamente conseguido proceder à alteração da infraestrutura da rede, num tempo reduzido e com inconvenientes praticamente nulos para o elevado número de utilizadores da Assembleia. Também o seu empenho na comunicação e divulgação do projecto por toda a organização, contribuiu para o sucesso deste projecto».

 

2004-01-03

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Notícias – Indústria