3335 — Centro de Contacto – Portugal – Calendário Editorial 2005

Jan 28, 2005 | Conteúdos Em Português

Centro de VContato (home page)O Centro de Contacto renova, no ano que se inicia, a missão que assume desde 1999: fornecer informação e serviços de qualidade, trabalhando para gerar Valor e desenvolver Conhecimento entre todas as pessoas e instituições que partilham uma mesma visão – Centros de Comunicação e Contacto. Conheça o Calendário Editorial de Dossiers Especiais que o Portal irá realizar em 2005 .

O Portal Centro de Contacto é uma iniciativa jornalística portuguesa focalizada na indústria dos Centros de Atendimento e Contacto. O projecto alargou-se às comunidades dos países de língua castelhana e dos países europeus, constituindo um ponto de encontro e partilha de dados, informações e conhecimento profissional prático.

Paralelamente aos artigos jornalísticos, relatórios e estudos de mercado que publica, de forma independente, o Centro de Contacto desenvolve diversas iniciativas de formação ou treino profissional em Portugal, no âmbito da actividade dos Centros de Atendimento e Contacto ou dos Centros de Comunicação de Marketing e Vendas em geral.

Editorial 2005 - Temas

SilhuetaNew Media Blogs

MEDIA BLOGS – PROJECTOS EM CONSTRUÇÃO


URL/Blogs/Artigos

 

MEDIA BLOGS – NOVOS PROJECTOS EM PORTUGUÊS E ESPANHOL 

TELEOPERADOR – WWW.TELEOPERADOR.NET 

CENTRO DE EMERGÊNCIA – WWW.CENTRODEEMERGENCIA.COM 

 

 

MEDIA BLOGS – NOVOS PROJECTOS EM INGLÊS 

EUROPE CITIZEN – www.centrodecontacto.com/europecitizen

 

OFFSHORING CENTER – www.centrodecontacto.com/offshoringcenter

 
VIDEO CONTACT CENTER – WWW.VIDEOCONTACTCENTER.COM

 

 VIP / VOIP CONTACT CENTER – WWW.VIPCONTACTCENTER.COM

 

 

2005-01-05

Em Foco – Pessoa