3349 — MicroStrategy e TO BE estabelecem parceria para Angola

Jan 13, 2005 | Conteúdos Em Português

MicrostrategyA MicroStrategy em Portugal anunciou o estabelecimento de uma parceria com a TO BE, consultores de Sistemas e Tecnologias de Informação, para o mercado angolano.

«A parceria com a TO BE é um dos primeiros passos da nossa estratégia de implementação da nossa plataforma MicroStrategy no mercado dos PALOP», explica Nuno Esculcas, account manager para Portugal da MicroStrategy Ibérica.

Esta parceira já se traduz na implementação de 30 datamarts em dois clientes, na área das telecomunicações em Angola, totalizando um número de 75 utilizadores. A tendência de crescimento destes datamarts é elevado, bem como o número dos seus utilizadores.

Júlio Conceição, director da TO BE, perspectiva que o crescimento do «mercado de Business Intelligence angolano é uma aposta a médio prazo e que deverá ser efectuada com investimentos graduais. Primeiro há que suprir as necessidades básicas. Vamos procurar suprir as necessidades e apresentar já uma solução pensada e que permita às empresas angolanas desenvolverem-se apoiadas em bons sistemas de informação», salientou.

 

2005-01-13

 

http://www.to-be.pt

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Notícias – Indústria