3384 — “The Next Step 2005” (Outsystems) – 17 de Fevereiro, Lisboa

Jan 28, 2005 | Conteúdos Em Português

OutsystmsA OutSystems realiza a 17 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a segunda edição do evento “The Next Step”. Este evento tem como objectivo dar a conhecer a experiência real de alguns dos clientes da empresa e a forma como estes utilizam a sua tecnologia para garantir o sucesso na implementação das suas soluções empresariais.

Segundo a Outsystems, os sistemas de informação são um elemento fundamental para o desenvolvimento das organizações. No entanto, e apesar da sua importância vital, estudos recentes a projectos de software concluíram que: apenas 16% são entregues dentro dos orçamentos e prazos definidos; 31% são cancelados devido a problemas de qualidade; 53% custam mais 189% do que inicialmente orçamentado; 60% a 80% do custo total de uma aplicação diz respeito à sua manutenção depois da primeira versão ter entrado em produção.

A OutSystems introduz uma tecnologia «que permite alterar radicalmente a forma como se abordam os projectos de software, garantindo o seu sucesso»:
• todos os projectos terminados dentro do orçamentos e prazos;
• taxas de adopção superiores a 80% ;
• redução de 30% a 40% dos custos de alteração e manutenção das aplicações durante todo o seu ciclo de vida.

A OutSystems convidou duas empresas nacionais de referência nos seus sectores de actividade (Optimus e Transgás) e um organismo do sector público (Direcção-Geral do Desenvolvimento Regional) para apresentarem, na primeira pessoa, as suas experiências na utilização da plataforma OutSystems Hub Edition .

Agenda:

9h30 Recepção e Welcome-coffee
10h00 A OutSystems – Eng. Paulo Rosado, CEO
10h45 Coffee-break
11h00 Casos de Sucesso
Optimus Telecomunicações – Miguel Ribeiro, Responsável IWS-Internet & Wireless Services
Galp Energia Transgás – Carlos Azevedo, Director de Sistemas de Informação
Direcção-Geral do Desenvolvimento Regional – Mário Campos, Assessor principal de informática do Instituto de Informática do Mininstério das Finanças
12h00 Mesa Redonda – Perguntas e Respostas
12h30 Almoço

Mais informações

http://www.outsystems.com

Eventos – Conferências