3392 — João Mendes Dias, director de Marca e CRM da Vodafone

Jan 31, 2005 | Conteúdos Em Português

João Mendaes Dia, Director Marcae CRM da VodafoneA Vodafone tem uma nova Direcção da área de Marketing, Vendas e Operações. João Mendes Dias é o Vodafonedirector de Marca e CRM do operador de comunicações móveis.

Esta nova direcção tem competências na gestão de Marca ao nível de comunicação de Marketing e Customer Relationship Manager (CRM). O objectivo da sua criação é garantir uma gestão integrada da Marca Vodafone, assegurando consistência e uma experiência idêntica e alinhada com a visão, valores e posicionamento em todos os interfaces da empresa com os clientes. Está integrada, como referido, na área de Marketing, Vendas e Operações, sob a responsabilidade do administrador António Coimbra.

João Mendes Dias era, desde Maio de 2002, director da Unidade de Negócios Empresas, depois de ter sido responsável pela Unidade de Negócios Consumo e director de Marketing de Produtos – função que exerceu na, ainda então, Telecel , de 1996 a 1999.

Licenciado em Engenharia Electrónica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, possui igualmente um Master em gestão comercial e Marketing. Antes de ingressar na empresa, exerceu funções no departamento de Investigação e Desenvolvimento da EDP, foi gestor de mercado na Marconi e responsável em Portugal pela Divisão europeia de Telefones Celulares da Motorola. Foi também docente no Instituto Superior de Gestão .

2005-01-31

http://www.vodafone.pt

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Em Foco – Pessoa