3458 — Lançamento do primeiro comparador de preços em Portugal

Apr 5, 2005 | Conteúdos Em Português

IzidealFoi lançado na Internet o www.izideal.pt, um novo portal de comparação de preços para orientar os ciber-consumidores na escolha de produtos ao melhor preço. A Izdeal conjuga neste espaço informações sobre produtos, lojas, preços e serviços diversos, que ajudam a decidir o que comprar e onde fazê-lo.

O novo site integra mais de 3500 produtos e mais de 10 mil preços comparados nas seguintes categorias :
Imagem Digital (câmaras fotográficas e de filmar digitais)
Som e Imagem (Televisores, Video-projectores, Leitores de MP 3 …)
Telecomunicações (Telemóveis, GPS…)
Informática
Lazer
Automóvel

O interface fornece aos internautas «conforto, rapidez e eficiência», integrando um sistema de pesquisa avançado. Com um só clique no produto escolhido, o internauta pode visualizar as lojas que o comercializam e o preço de cada uma delas em tempo real. É também possível consultar uma lista de produtos equivalentes da mesma família em cada uma das páginas dos produtos. Destaque para a área Top 10 dos mais procurados e para as novidades.

Um comunicado de imprensa divulgado hoje pelos gestores deste projecto avança que o objectivo é «atingir mais de 20 mil produtos no motor de pesquisa até ao final do ano de 2005, distribuindo-os em 12 categorias principais com mais de 200 subcategorias e 40 lojas.

2005-04-05

http://www.izideal.pt

Em Foco – Opinião