3577 — Software AG Portugal tem novo Director Geral

Jul 11, 2005 | Conteúdos Em Português

Manuel dos Santos, Director Geral da Software AGManuel dos Santos, 54 anos, é o novo director geral da subsidiária portuguesa da multinacional alemã Software AG.

O vasto currículo e experiência na área de Manuel dos Santos «ditaram a escolha da Software AG para esta nomeação», que vem na sequência do novo plano estratégico da subsidiária portuguesa, «direccionado para o crescimento e consolidação de presença no mercado».

Manuel dos Santos possui uma experiência profissional de mais de duas décadas na indústria das tecnologias de informação, com destaque para o cargo de director geral na Hewlett-Packard Portugal, durante oito anos e para as funções de consultor na Fujitsu-Siemens Computers .

O novo director geral da especialista no desenvolvimento e implementação de soluções de negócio baseadas em XML (eXtensible Markup Language) e Web Services, é licenciado em engenharia de telecomunicações pela Witwatersrand Technical College e SA Telekom na África do Sul.

A Software AG Portugal está a proceder a uma revisão estratégica, na sequência da qual vai «impulsionar a sua liderança tecnológica em XML », adianta o comunicado divulgado.

2005-07-11

http://www.softwareag.com/portugal/

Notícias – Indústria