3595 — Panasonic lança 3 SD Memory Cards

Jul 19, 2005 | Conteúdos Em Português

A Panasonic está a alargar a sua gama de SD Memory cards, com a adição de três novos modelos. O principal é o modelo de 2GB (com uma velocidade de transferência de dados de 20MB/s) da Série “PRO HIGH SPEED”. Destaque ainda para o SD Memory Card de 1GB (com uma velocidade de transferência de dados de 5MB/s) da Série “HIGH SPEED”, e o miniSDTM Card de 512MB (com uma velocidade de transferência de dados de 2MB/S) da linha miniSD Card.

O SD Memory Card tornou-se no cartão de memória standard de mercado, com as suas aplicações a expandirem-se para uma vasta gama de produtos digitais incluindo câmaras fotográficas digitais (DSC), câmaras de vídeo digitais (DVC), PDA, telemóveis e leitores áudio digitais, entre outros. Devido a estas diversas aplicações, as performances de velocidade exigidas para o SD Memory Card também se diversificaram, de acordo com o tipo de produto utilizado pelos consumidores.

Assim, a Panasonic alargou as suas séries SD Memory Card e miniSD Card , com a adição de três novos modelos, oferecendo aos consumidores uma maior escolha, que vá ao encontro das suas necessidades específicas e disponibilidades orçamentais.

2005-07-19

http://panasonic.co.jp/global/index.html

Lazer e Consumo