3688 — Executive Briefing “Contact Center Acoustics” – 22 de Setembro, Lisboa

Sep 19, 2005 | Conteúdos Em Português

Contact Center Headsets

O Grupo de Trabalho de «SHST – Segurança , Higiene e Saúde no Trabalho em Centros de Contacto» do Portal Centro de Contacto realiza, na manhã de 22 de Setembro, na Fundação Portuguesa das Comunicações , um Executive Briefing intitulado “Contact Center Acoustics”. O evento decorre no âmbito da nova Directiva Comunitária sobre o ruído no local de trabalho, cuja transposição para a legislação nacional terá de estar concluida até ao dia 15 de Fevereiro de 2006.

No início de 2003, foi aprovada uma nova Directiva Comunitária (Directiva 2003/10/EC) sobre o ruído no local de trabalho, que aumenta os requisitos mínimos exigidos para proteger os trabalhadores de uma possível exposição excessiva ao ruído.

Particularmente importante na área do Atendimento Telefónico, do Telemarketing e dos Centros de Contacto e Comunicação, a legislação nacional para o cumprimento dessa directiva terá de entrar em vigor até ao próximo dia 15 de Fevereiro de 2006.

Participe no Briefing «Contact Center Acoustics», que se realiza no próxima dia 22 de Setembro, Quinta-Feira, e venha conhecer as propostas tecnológicas do Contact Center HeadSets e as sugestões da Plantronics para adaptar o Seu Centro de Contacto à nova legislação.

Programa - Contact Center Acoustics

Informação Adicional

O Executive Briefing «Contact Center Acoustics» irá decorrer na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa, dia 22 Setembro, entre as 10.00 e as 12.00 Horas.

Condições de Participação:
A participação é gratuita para todas as entidades registadas no Portal Centro de Contacto, estando esta iniciativa integrada no plano de acções do Grupo de Trabalho de «SHST – Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho em Centros de Contacto» do Portal Centro de Contacto.


Centro de Informação:
Para mais informações ou para proceder à inscrição na Conferência queiram, por favor, enviar um e-mail para [email protected] ou contactar pelo Telefone 707 242 707 .
 

Localização:
Fundação Portuguesa das Comunicações
Rua do Instituto Industrial, 16
1200-225 Lisboa
 
 

 

  

  

  

  

 

Mapa FPC

Em Foco – Produto