3689 — Plantronics lança novos auriculares Bluetooth

Sep 26, 2005 | Conteúdos Em Português

Plantronics (Nokia Crab HR)A Plantronics apresentou recentemente novos auriculares sem fios, desenvolvidos para fazer face ao crescimento que os equipamentos com tecnologia Bluetooth têm tido no mercado.

Três novos produtos diferenciam-se pelo «estilo, descrição, performance e preço», posicionando-se em três patamares diferentes: entrada, média e alta gama. Para além dos auriculares Bluetooth, a Plantronics lança ainda um Kit Mãos livres Portátil e um headset Bluetooth Stereo.

Das novidades já disponíveis no mercado, destaque para o auricular Plantronics Bluetooth Voyager 510, cuja versatilidade fornece mobilidade durante todo o dia. O Voyager 510 tem a particularidade de ser o primeiro com tecnologia multiponto, o que permite estar conectado com dois periféricos em simultâneo. Este auricular foi concebido a pensar numa utilização profissional e pode ser utilizado em diferentes equipamentos, como telemóveis, laptops ou PDA de várias marcas. Disponível por um PVP Final de 79,99 Euros (IVA incluído), o Voyager L510 ganhou o prémio “Best of Inovation” no CES internacional de Las Vegas deste ano. Recentemente, esta solução recebeu 5 estrelas num artigo de avaliação técnica da revista BIT .

Características técnicas do Plantronics Bluetooth Voyager L510 :

-Tecnologia multiponto
-Design sobre a orelha, ergonómico e cheio de estilo.
-Cancelamento do microfone para uma comunicação mais nitida.
-Microfone rotativo que permite utilização em ambas as orelhas.
-Até 6 horas em conversação e 100 horas em stand by.
-Bateria com tecnologia Lithium
-Ligeiro: 15 gramas
-Tecnologia multiponto que permite uma maior versatilidade
-Bluetooth V 1.2 que reduz a possibilidade de interferências e com um desempenho melhorado em ambientes WiFi
-2 anos de garantia

A Ibervoice está a promover uma oferta especial: para as primeiras mil unidades encomendadas, a representante da Plantronics em Portugal oferece um suporte universal Cellular Line, no valor de 10 Euros.

 

2005-09-21

http://www.ibervoice.pt

Em Foco – Projecto