3756 — Quadriga apresenta novidades na Feira nternacional de Tecnologias e Produtos Industriais

Nov 17, 2005 | Conteúdos Em Português

QuadriA Quadriga está a apresentar novidades no mercado português na TPI – Feira Internacional de Tecnologias e Produtos Industriais, que decorre entre 16 e 19 de Novembro. A especialista em soluções para comunicação de dados em redes GSM/GPRS e 3G está presente com demonstrações do novo sistema de gestão de frotas Frotcom 2006, de soluções de automação de força de vendas e de preenchimento electrónico.

Para além do Frotcom 2006, a Quadriga está a apresentar e demonstrar a solução Magic Pen, de preenchimento e envio automático de questionários e ainda a solução SFA, uma solução de automação de forças de vendas para PDAs.

«A TPI é sem dúvida um excelente evento para dar a conhecer as nossas últimas inovações ao mercado nacional e internacional. Tendo a Quadriga este ano apostado em reforçar a sua carteira de soluções com grandes novidades de mobilidade e em fazer um significativo upgrade à sua solução de gestão de frotas, não poderíamos deixar de estar presentes», afirmou Valério Marques, director-geral da Quadriga .

2005-11-17

http://www.quadriga.pt

Em Foco – Empresa