3778 — Adobe com campanha anti-pirataria

Nov 29, 2005 | Conteúdos Em Português

Com lançamento marcado para dia 1 de Dezembro, a Adobe irá dar início a uma campanha publicitária online sobre a temática da anti-pirataria que visa sensibilizar os inter-nautas de todos os esforços desenvolvidos pelas empresas de software para o desenvolvimento tecnológico.
 

Esta campanha que vem de encontro com uma iniciativa direccionada para os mercados português, espanhol, francês, italiano e inglês com o objectivo de combater a pirataria informática, tem como ponto forte o humor aliado a conteúdos de sensibilização anti-pirataria para procurar chegar junto dos criativos profissionais, consumidores domésticos e responsáveis de TI.

A componente humorística basea-se na apresentação de vários personagens que se perfilam como excelentes trabalhadores de uma agência de ‘piratas da informática’ e que pretendem esteriotipar alguns dos famosos ‘piratas de software’ .

A campanha online em Portugal decorrerá durante todo o mês de Dezembro e poderá ser visualizada nos sites do Grupo Investec (PC Guia e Semana Informática), Diário Económico, Tek.Sapo, TSF e nos canais do Portal Clix (Fotos Clix e Fóruns Clix ).

Para visualizar o portal da campanha consulte http://www.copydetected.com

2005-11-29

Lazer e Consumo