3827 — Abertas candidaturas ao Prémio Inovação APDC/Siemens IC

Dec 27, 2005 | Conteúdos Em Português

Prémio Inovação APDC/Siemens A Siemens Portugal e a APDC vão premiar projectos ou desempenhos, individuais ou em equipa, que se tenham destacado durante o ano 2005 pelo seu contributo para a Inovação no domínio das Tecnologias de Informação e Comunicações. As candidaturas ao Prémio Inovação APDC/Siemens IC estão abertas até 28 de Fevereiro.

«O carácter inovador do projecto pela sua orientação ou resultado, o valor acrescentado para o mercado e a sua sustentabilidade, o impacto produzido na empresa ou instituição promotora do projecto e/ou no Sistema Nacional de Inovação e a credibilidade do promotor são os principais critérios de avaliação das candidaturas», anunciou a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC).

As candidaturas devem ser propostas até dia 28 de Fevereiro de 2006  (consulte o link). A avaliação das mesmas será feita por um júri composto por representantes dos promotores e apoiantes desta iniciativa, e por representantes de várias entidades do meio universitário e empresarial.

O vencedor receberá trinta mil euros.

2005-12-27

http://www.siemens.pt/inovacao

Em Foco – Projecto