3828 — IP Voice Meeting – 7 a 9 de Fevereiro, Lisboa

Feb 7, 2006 | Conteúdos Em Português

IP Voice Meeting 2006 (HanseCom)Já está confirmada a presença de vários oradores internacionais no IP Voice Meeting 2006 . O evento, que decorre entre 7 e 9 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém , em Lisboa, estará focado na convergência das comunicações IP e wireless.

O IP Voice Meeting 2006 «tratará de todos os problemas na convergência das comunicações por IP, desde a paisagem em evolução e competitiva dos service providers até à última arquitectura, aplicações e implementações de VoIP, regulamentação das comunicações por IP, convergência na empresa, VoIP WiFi e triple play», anunciou a organização.

Entre os especialistas que irão partilhar as suas perspectivas sobre a indústria estão Jay Batson, director da SIP-Forum, na qualidade de key-note speaker; Ejovi Nuwere, da Securitylab (USA); Guy Redmill, da Brooktrout (UK); Edwin Mier, da Miercom (USA); Roberto Mestriner, da Telsey (IT) e Ari Takanen , da Codenomicon (SF).

A organização anunciou mais uma presença internacional neste que é o maior encontro de convergência das comunicações IP e wireless: O director regional da Pactolus Communication, Michael Coulston.Coulston irá fornecer informações úteis sobre ambientes Open Source em VoIP e estará presente no Painel SIP, que será moderado por Jay Batson. Batson, que vem a Portugal pela primeira vez, apresentará a sua visão e experiência SIP, neste painel onde irão participar vários gurus do VoIP .

Consulte a Agenda actualizada do evento.

Inscrições

2006-01-11

http://www.ipvoice2006.com

Eventos – Conferências
Em Foco – Pessoa