3832 — ENGI – Encontro Nacional de Gestão Industrial – 15 e 16 de Fevereiro, Espinho

Dec 28, 2005 | Conteúdos Em Português

CenertecO Cenertec-Centro de Energia e Tecnologia organiza a 15 e 16 de Fevereiro, no Hotel Solverde, em Espinho, o Encontro Nacional de Gestão Industrial (ENGI). O ENGI pretende reunir os principais agentes intervenientes na prática, desenvolvimento e investigação em Gestão Industrial, focando-se nas temáticas Gestão de Operações, Gestão da Cadeia de Fornecimento e Sistemas de Informação.

«O desafio actual da Gestão Industrial é a integração de pessoas, materiais, equipamentos e recursos financeiros com sistemas de informação e as novas tecnologias a operar e a controlar sistemas complexos. A Gestão Industrial reúne um conjunto de actividades muito vasto que vai desde a Gestão de Operações à Logística passando pelos modernos Sistemas de Informação».

Consciente da importância crescente da Gestão Industrial em Portugal, o Cenertec propõe-se, com este evento, abranger as principais áreas de actividade da moderna Gestão Industrial no contexto empresarial português, tentando apontar direcções para o futuro.

Mais informações

2005-12-28

Eventos – Conferências