3834 — Pinnacle apresenta conjunto de soluções multimedia

Dec 28, 2005 | Conteúdos Em Português

A Pinnacle Systems anunciou o lançamento das soluções Studio v.10, ShowCenter 200, PCTV MediaCenter e Studio Media Suite, um conjunto de software de edição de imagem e vídeo.
 

O Pinnacle Studio 10, disponível com um PVP de 79.99 euros, permite criar filmes caseiros através do processo de captura, edição e partilha de imagens que o software dispõe. As ferramentas de melhoramento de vídeo e áudio possibilitam ainda que os filmes tenham uma resolução de imagem de um vídeo profissional.

O leitor multimédia Pinnacle ShowCenter 200 é uma solução que permite aceder aos conteúdos do PC através de um comando à distância, visualizar todos os arquivos de vídeo e fotografia na televisão com um sistema sem fios integrado e ouvir música através de ficheiros de MP3 e WAV. Esta solução, que também permite a gravação de CDs e DVDs, está disponível com um PVP de 289.99 euros.

O Pinnacle PCTV MediaCenter possibilita não só ver televisão no PC, mas também converte-lo num centro de entretenimento digital multimédia. É também possível gerir com um comando à distância todos os seus arquivos multimédia armazenados no PC. Este software está disponível com um PVP de 94.99 euros.

Com a solução Pinnacle Studio MediaSuite é possível gerir e editar ficheiros de vídeo em DVD ou noutro qualquer formato. Este software tem um PVP de 134.99 euros.

2005-12-28

http://www.pinnaclesys.com

Lazer e Consumo