3847 — Motorola V3 triplamente distinguido no Marketing Design Awards 2005

Jan 3, 2006 | Conteúdos Em Português

Motorola V3Um ano depois de ter sido lançado, o Motorola V3 foi triplamente distinguido nos Marketing Design Awards 2005, apresentados em Londres, conquistando o Prémio de Ouro e o primeiro lugar nas categorias de ‘Best Product Design’ e ‘Best Consumer Durable’.

O telemóvel mais fino do mercado e de silhueta estilizada arrecadou três prémios, o que representa para a empresa «mais uma prova da superioridade tecnológica e de design do RAZR V3, o qual reflecte a inovação e sofisticação que caracterizam a Motorola».

Recorde-se que a empresa revolucionou o mercado com o lançamento do primeiro telemóvel em formato concha e com a introdução do display rotativo.

A criação do Motorola V3 «exigiu grandes conhecimentos ao nível do design e tecnologia, assim como uma extensa compreensão do mercado». O processo de desenvolvimento do design demorou 12 meses, já que a equipa responsável teve de encontrar uma maneira de incorporar uma antena interna sem comprometer as linhas finas do telefone e criar um teclado com um terço do tamanho dos teclados habituais mas que satisfizesse em igual medida os consumidores.

2006-01-03

http://www.motorola.pt

Notícias – Indústria