3855 — Novo Vodafone Web Videochamada

Jan 5, 2006 | Conteúdos Em Português

VodafoneVodafone Web VídeochamadaO Vodafone Web Videochamada, um serviço de comunicações móveis que permite realizar vídeochamadas entre qualquer PC e telefones 3G, está disponível para os quatro milhões de clientes da operadora a partir de hoje.

Vocacionado para os utilizadores de computadores, este serviço permite a qualquer cliente da Vodafone (independentemente de ter telemóvel 3G ou não) associar o seu número de telemóvel ao seu PC, de modo a receber ou fazer videochamadas a partir do computador.

Privilegiando a simplicidade, o novo serviço tem o mesmo preço de uma videochamada efectuada por um telefone 3G e permite utilizar o mesmo número de telefone Vodafone. O download da aplicação, disponível no site oficial do operador, é simples e gratuito para todos os clientes Vodafone .

Com o Vodafone Web Videochamada é possível fazer a gestão de contactos, ter acesso imediato ao registo de chamadas e controlar a imagem de vídeo e de som durante a vídeochamada.

Em curso e até ao final de Janeiro está uma campanha especial de promoção, em que as videochamadas para a rede Vodafone custam apenas um cêntimo por minuto.

Esta é uma aplicação desenvolvida pela Nortel (em parceria com a Dilithium Networks) segundo as especificações da Vodafone Portugal .

Com este lançamento, a Vodafone «torna-se o primeiro operador em Portugal, e um dos primeiros operadores em todo mundo, a permitir efectuar e receber videochamadas através de um computador (portátil ou fixo) de e para um telefone 3G , dando assim um passo decisivo na convergência fixo – móvel», salienta um comunicado divulgado hoje.

2006-01-05

http://www.vodafone.pt

Em Foco – Produto