3908 — Creative revela conjunto de acessórios X-Fi

Jan 18, 2006 | Conteúdos Em Português

A Creative divulgou o lançamento de um conjunto de acessórios e upgrades para as placas de som Sound Blaster X-Fi, que permitem os utilizadores utilizar esta placa de som num ambiente de entretenimento doméstico, nos quais se destacam o Home Theater Connect DTS-610, a Sound Blaster Home Cinema Cable e a Sound Blaster X-Fi I/O Console and Remote Control.
 

O Home Theater Connect DTS-610 é um descodificador em tempo real que conecta o media center ou um PC standard a um sistema de cinema em casa multi-canal, através de um único cabo digital. As saídas multi-canal 5.1 do PC ligam ao DTS-610 que as codifica, em tempo real, para o sinal DTS 5.1 que passa então através de um cabo digital para o sistema de cinema doméstico.

A solução Sound Blaster Home Cinema Cable, que fornece oito saídas RCA a partir das três saídas minijack das placas, permite a conexão entre um PC e o sistema de cinema em casa com o objectivo de usufruir áudio não comprimido numa qualidade 24-bit/96kHz Xtreme Fidelity em 7.1.

O acessório Sound Blaster X-Fi I/O Console and Remote Control permite que o utilizador transforme um PC com uma Sound Blaster X-Fi numa workstation de criação de áudio, fornecendo conectividade para gira-discos, guitarras eléctricas, microfones, MIDI e I/O analógico e digital.

2006-01-18

http://www.europe.creative.com

Lazer e Consumo