3926 — TMN e Alcatel lançam videotoques para telemóveis

Jan 30, 2006 | Conteúdos Em Português

TMNAlcatelA TMN e a Alcatel anunciaram o lançamento do serviço de videotoques. Suportada pelo ‘Mobile Kiosk’ da Alcatel, esta solução permite agregar conteúdos e prestar serviços de modo assistido e operacional a partir do portal i9 da TMN.

Considerados os sucessores dos toques áudio, os videotoques são breves sequências de vídeo ou de clips musicais animados que anunciam uma nova chamada. O número ou nome do “chamador” surge no visor do telemóvel ao mesmo tempo que o vídeo é passado. Os utilizadores têm a possibilidade de personalizar diferentes videotoques para diferentes contactos.

Os videotoques podem ser obtidos através do portal TMN i9, por todos os clientes da TMN com telemóveis compatíveis. O operador disponibiliza já dezenas de vídeos com animações atractivas e divertidas.

«O Mobile Kiosk da Alcatel permite a rápida introdução de novos conteúdos e redes de operadores de serviços móveis de uma forma económica, reduzindo significativamente os custos operacionais», lê-se em comunicado.

2006-01-25

http://www.tmn.pt

Em Foco – Projecto