3952 — 1.º Encontro Nacional de Modding – 3 de Fevereiro, Lisboa

Feb 2, 2006 | Conteúdos Em Português

Concentração de Modding (Vobis)A primeira concentração de Modding da Vobis vai juntar vinte computadores ‘moddados’ no próximo dia 3 de Fevereiro, às 14h30, na loja Vobis do Centro Colombo.

Estes computadores foram seleccionadas entre os participantes no passatempo de Modding da Vobis, que decorreu no programa Curto-Circuito, da SIC Radical, entre Setembro de 2005 e Janeiro de 2006, e que contou com mais de cem participações. Para concorrer, os interessados tiveram que enviar uma fotografia do computador transformado e escrever uma frase com as palavras Modding, Vobis e Curto Circuito.

Os três vencedores vão ser avaliados e seleccionados no local por um júri composto por três elementos: um representante da Vobis, um do programa Curto-Circuito e outro da revista Exame Informática .

Como especialista em informática, a Vobis associou-se à tendência de procura do Modding , (leia-se personalização de computadores, associando a componente estética a uma melhor performance e rendimento), criando há três anos um espaço que disponibiliza uma vasta gama de artigos, novidades, assistência e aconselhamento técnico.

2006-02-02

http://www.vobis.pt

Eventos – Apresentações