3959 — TMN lança 3G Wireless Router

Feb 7, 2006 | Conteúdos Em Português

TMN 3GA TMN lançou o TMN 3G Wireless Router, uma solução para pequenas equipas em mobilidade que permite o acesso sem fios à Internet em banda larga por vários PCs em simultâneo, utilizando apenas um cartão TMN.

Este equipamento da Option (especialista no desenvolvimento de soluções de ligação wireless), que permite o acesso móvel de banda larga à Internet através de computador fixo ou portátil, utilizando a rede 3G/GPRS da TMN, está disponível comercialmente quer para o segmento profissional quer para o de particulares.

O TMN 3G Wireless Router foi desenhado a pensar nas pessoas em mobilidade que necessitam de ligação à Internet, ao e-mail ou a redes empresariais. Este produto revela-se especialmente útil para pequenos grupos ou equipas de trabalho, em locais onde a Internet de banda larga fixa ainda não está disponível ou em situações em que a permanência em determinado local tenha carácter temporário.

Esta solução sem fios pode ser utilizada em qualquer local, desde que possua cobertura 3G/GPRS e uma fonte de energia para alimentação do router .

2006-02-06

http://www.tmn.pt

Em Foco – Empresa