3968 — Impostos.net lança serviço de publicações on-line

Feb 10, 2006 | Conteúdos Em Português

Impostos.netO portal de fiscalidade Impostos.net apresentou um serviço de publicações on-line centrado na oferta de diferentes publicações especializadas, completas, estruturadas e actualizadas em permanência, através de e-mail.

A nova funcionalidade «visa facilitar a vida de todos os profissionais que lidam ou necessitam de lidar com a fiscalidade». De acordo com Martins Alfaro, sócio-fundador da Impostos.net, «actualmente o volume de informação fiscal com o qual os profissionais e as empresas têm que lidar é enorme. Fazia falta um serviço que permitisse separar o trigo do joio, de modo a obter-se apenas aquilo que realmente é importante».

As publicações on-line estão disponíveis num formato dinâmico, com periodicidades diárias, semanais e quinzenais e são subordinadas a diversas temáticas, desde Impostos a Informação Legal. O portal prevê o lançamento de várias publicações, ainda este ano.

A informação abordada segue a linha editorial «clara e concisa» do portal, o que permite que profissionais e empresas beneficiem de um instrumento de apoio directo, em matéria de fiscalidade nacional e internacional.

2006-02-10

http://www.impostos.net

Notícias – Indústria