3989 — MicroStrategy disponibiliza solução que permite o acesso a fontes de informação

Feb 17, 2006 | Conteúdos Em Português

A MicroStrategy Incorporated anunciou o lançamento da nova versão da plataforma MicroStrategy 8. Solução que permite o acesso a fontes de informação multidimensional, incluindo Microsoft Analysis Services e Hyperion Essbase.
 

A MicroStrategy 8 permite que clientes de negócio possam realizar relatórios, análises e monitorizar informação contida em todas as principais bases de dados relacionais, assim como nas fontes multidimensionais SAP, Microsoft e Hyperion.

O motor OLAP Relacional (ROLAP) da empresa acede de modo interactivo, a data warehouses de maior dimensão provenientes de empresas e organizações governamentais. Utilizando as suas capacidades dinâmicas e optimizadas do SQL, a nova versão da plataforma irá contar um motor de expressões multidimensionais (MDX). Permitindo assim que os seus clientes acedam a fontes de informação MDX como Microsoft Analysis Services e Hyperion Essbase.

O lançamento da versão da plataforma de business intelligence MicroStrategy 8 com a nova funcionalidade de acesso a fontes de informação multidimensionais, está previsto para o primeiro trimestre de 2006 .

2006-02-17

http://www.microstrategy.com/

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Notícias – Indústria