A Nextira One e a Direct Hit realizam no dia 4 de Maio, no Hotel Sana, em Lisboa, um Pequeno Almoço Executivo dedicado à problemática «Institutos Públicos & Organismos Autónomos/Centros de Atendimento & Contacto com o Cidadão». O encontro decorre entre as 9.00 e as 10.30 e visa debater o conceito de Cidadão/Cliente e abordar, entre outros aspectos, as melhores práticas e políticas nas Linhas de Atendimento e Contacto com o Cidadão.
Para efectuar o registo clique aqui. Os Portais Europe Citizen e Centro de Contacto associam-se a esta iniciativa na qualidade de Media Partners.
Principais Temas em Debate
:: «Cidadãos e Clientes» – Conceitos e Especificidades de um Centro do Cidadão
:: «One Stop Shop Call & Contact Center»
:: «Arquitecturas, Sistemas e Recursos Operacionais de um Centro do Cidadão»
:: «Linha do Cidadão – Boas Práticas e Políticas de Atendimento»
:: «Case Studies Internacionais – Europe Citizen Contact Centers»
:: «Tendências de Evolução – Práticas de Relacionamento com o Cidadão»
Moderação do Debate
:: Manuel Melo – Presidente da Inter Contacto Pro
A inscrição e participação é gratuita para entidades da Administração Pública ou entidades associativas.
Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, contactar pelo Telefone 213 243 750 ou pelo E-mail secretariado@intercontactopro.com.
Em Foco – Produto