4056 — Sony apresenta a nova gama Esprit

May 11, 2006 | Conteúdos Em Português

Criada pelo Sony Design Centre, a gama Esprit combina as recentes tendências de decoração de interiores com as tecnologias de som e imagem da Sony. O primeiro produto da linha Esprit é o TAV-L1, um sistema de entretenimento doméstico que apresenta um conceito de design refrescante.
 

O TAV-L1 possui um sistema de painel frontal em que se incorporam os altifalantes, um leitor DVD e o televisor LCD BRAVIA, preparado para a alta definição, com uma diagonal de 32 polegadas.

Ao assistir a programas de televisão ou ao inserir um DVD, o painel frontal desliza automaticamente para baixo para revelar as unidades dos altifalantes e o leitor de discos DVD. No entanto, se o propósito for escutar um CD ou um programa de rádio, o painel frontal desliza para cima, cobrindo o ecrã.

O equipamento combina, igualmente, a tecnologia S-Force PRO Front Surround da Sony , uma tecnologia de som surround 2.1 virtual que dispensa colunas múltiplas de altifalantes. A cobertura dos altifalantes estará disponível em várias cores e com diversos desenhos.

O TAV-L1 estará disponível na Europa já este mês.

2006-05-11

Notícias