4071 — Fujitsu lança solução VoIP

May 26, 2006 | Conteúdos Em Português

A Fujitsu Services anunciou que começa a comercializar, no mês de Junho, uma nova solução de Voz sobre IP orientada às empresas de média e grande dimensão. Com o lançamento do produto “Managed VoIP Service” a Fujitsu acredita oferecer um modo mais económico e eficiente para as organizações complementarem ou substituirem os sistemas telefónicos tradicionais, habilitando-as a apresentar um maior leque de serviços e melhorar a sua flexibilidade.
 

A Fujitsu diz que o preço deste serviço será calculado com base num modelo mensal/por utilizador, o que diz requerer um investimento baixo e assegurar reduções nos custos telefónicos até 30%.

Stuart Ebdon, Director da Área de Vendor Strategy da Fujitsu Services ressalta que «as organizações estão a ser ludibriadas por fornecedores que lhes cobram valores desnecessários e inflaccionados relativos ao processo de implementação». Razão pela qual introduzimos o nosso plano de custos transparente para dar a oportunidade do VoIP ao maior número de empresas possível».

2006-05-26

Em Foco – Opinião