4076 — Espiríto Santo Contact Center assume nova marca

Jun 2, 2006 | Conteúdos Em Português

A Espírito Santo Contact Center alterou a sua marca e imagem de apresentação no mercado, assumindo a partir de hoje o nome CONTACT. Com este passo esta prestadora de serviços de Call e Contact Center quer deixar cair o rótulo de acção exclusiva na área financeira e vincar o seu posicionameno enquanto estrutura dinâmica e inovadora empenhada no acompanhamento da evolução tecnológica do seu sector.
 

Pedro Champalimaud, Administrador, acredita que os resultados desta mudança serão sentidos a dois níveis. Num primeiro ao permitir à empresa capitalizar a sua notoriedade, ganhando uma maior visibilidade no mercado e em diferentes sectores. Num segundo, ao funcionar como motivação para os seus colaboradores.

Em termos de reflexos expectáveis no volume de vendas, Pedro Champalimaud não avança com números, pois entende que os benefícios desta medida serão sentidos a longo prazo.

Recorde-se que o negócio da empresa nos primeiros três meses de 2006 somou 2,650 milhões de euros, situando-se acima dos valores inicialmente orçamentados para esse período, muito por força da entrada de clientes fora do Grupo BES que já representam mais de um terço do volume de vendas. No fecho do ano, Pedro Champalimaud acredita que o volume de negócios se irá manter na ordem de valores de 2005, fase em que realizaram 9, 6 milhões de euros.

Entre os projectos em que CONTACT se encontra actualmente envolvida destacam-se a avaliação e preparação da empresa para soluções VoIP e o projecto de implementação de operação continuada de telemarketing do Grupo SONAE.COM.

2006-06-02

Em Foco – Produto
Notícias – Indústria