4110 — PT simula o futuro

Jul 10, 2006 | Conteúdos Em Português

O Grupo PT lançou sexta-feira o PT Next, um simulador online desenvolvido em parceria com a Ydreams, que projecta o potencial de desenvolvimento tecnológico do Grupo, materializado em conceitos futuristas de produtos e serviços do dia a dia de qualquer pessoa.
 

Carlos Vieira e Rita Blanco, emprestam a voz às duas personagens, António e Maria, que vivem uma história de futuro contada numa casa futurista equipada com as mais modernas soluções tecnológicas. O utilizador escolhe o rumo desta história, desenvolvida entre os dois amigos, que combinam juntar-se em casa deste para ver um jogo de ténis. Este é o mote que serve de base à apresentação de uma casa totalmente equipada com produtos, serviços e sistemas que podem vir a ser criados pela PT. O utilizador vai interagindo com os dois personagens e descobrindo todas estas facilidades.

Tiago Sena, responsável pela implementação do projecto, explica em comunicado que «este é um novo canal de comunicação com os clientes, que permitirá receber sugestões, para no fundo construir em conjunto com os clientes, os produtos e as soluções de futuro do Grupo PT».

2006-07-10

Notícias – Press Releases