412 — WeDo Consulting obtém Certificação ISO 9001:2000

Jul 30, 2002 | Conteúdos Em Português

Projecto de implementação do Sistema de Gestão de Qualidade Certificação ISO 9001:2000 à WeDo Consulting
Logotipo WeDo Consulting

A WeDo Consulting, consultora de sistemas de informação, obteve a certificação ISO 9001:2000, num projecto que implicou o envolvimento da empresa na implementação do Sistema de Gestão de Qualidade.

A certificação ISO 9001:2000 teve como âmbito a unidade de negócios WeDo Soft e áreas transversais cobrindo as actividades de desenvolvimento de software, consultoria em sistemas de informação, cedência de competências, manutenção de software e gestão de produto.

Através desta certificação, a WeDo Consulting consolida a sua aposta numa cultura de excelência e num crescimento sustentado na qualidade.

O ISO 9001:2000 permite à WeDo Consulting organizar a empresa por processos e efectuar a monitorização dos indicadores de performance de forma a atingir uma melhoria contínua, através da recolha, tratamento e medição da informação relevante da qual se destaca a satisfação dos seus clientes.

Esta certificação apresenta-se como um motor para a definição das metodologias de gestão, controle e execução de projectos da WeDo Consulting, bem como para a sistematização da área de gestão de produtos, por forma a garantir uma adequação constante entre a oferta da WeDo Consulting e as necessidades do mercado.

Em complementaridade à sistematização de processos e metodologias, a WeDo Consulting aposta numa elevada formação dos seus colaboradores, para o qual criou em conjunto com a Universidade Nova de Lisboa, a WeDo University , com vista a um enfoque conjunto e coerente na qualidade e satisfação dos clientes através das competências que melhor garantam uma correcta actuação no mercado.

A empresa certificadora foi a SGS-ICS, sendo a WeDo Consulting a responsável pelo desenvolvimento interno do projecto, o que implicou um envolvimento activo de todos os colaboradores da empresa, na definição, documentação, implementação, auditorias e melhoria constante dos processos da empresa.

http://www.wedoconsulting.com

Notícias – Press Releases