4145 — Netcall celebra parceria com a OvisLink

Aug 11, 2006 | Conteúdos Em Português

A operadora portuguesa de serviços de comunicação e soluções de voz sobre IP, Netcall, estabeleceu uma parceria com o fornecedor de hardware de telecomunicações OvisLink Corp. Com este acordo a empresa passa a disponibilizar serviços gratuitos de VoIP a quem adquirir a solução AirLive, da OvisLink.
 

A parceria agora tornada pública permite a qualquer utilizador, empresa ou clientes residenciais, que adquira a solução AirLive VoIP e aceda e registe no site da Netcall a sua conta VoIP, falar de imediato e sem qualquer custo através da rede Netcall. Além disso, qualquer utilizador individual pode solicitar serviços-extra que garantam a conexão às linhas telefónicas PSTN – móveis ou fixas. Desta forma, o utilizador VoIP pode fazer e receber chamadas de qualquer ponto com custos bastante inferiores aos das linhas telefónicas públicas.

A escolha da Netcall como parceiro preferencial da solução Air Live é justificada pela OvisLink Corp. com o reconhecimento e o know-how desta empresa portuguesa nesta área das telecomunicações. Para Luís Ávila,
administrador da Netcall
, «a celebração desta parceria entre a Netcall e a OvisLink Corp. é mais um sinal da nossa aposta na melhoria dos serviços que prestamos aos nossos clientes».

2006-08-11

Em Foco – Empresa