4198 — Movensis e RTSN apresentam soluções de mobilidade para municípios

Feb 2, 2007 | Conteúdos Em Português

http://www.centrodecontacto.com/wp-content/uploads/images/articles/4198/Logo Movensis.bmp alt=””>Logo Movensis.bmpA Movensis, empresa de Produtos e Serviços de Apoio a Comunicações Móveis e a RTSN, empresa especializada em Soluções e Serviços nas áreas das TI – Tecnologias de Informação, realizaram dia 31 de Janeiro no Núcleo Central do Tagus Park em Oeiras, uma Sessão de Apresentação sobre Soluções de Mobilidade para a área da Administração local, que contou com a presença de representantes de vários Municípios de todo o País.

Este evento revelou-se de grande interesse para as Entidades participantes, assim como os conteúdos nele apresentados, onde também foram expostos alguns casos de estudo.

Os organizadores mostram-se muito satisfeitas com o nível de participação e intervenção dos convidados, assim como do interesse demonstrado.
“As necessidades de agilização de processos, a simples divulgação de informação ou o aumento do contacto com os Munícipes, fizeram com que a RTSN apostasse em soluções inovadoras que fossem ao encontro das necessidades sentidas pelas Autarquias locais”, comenta Mário Pestana, Manager Strategy and Operations da RTSN.
Segundo Mário Leal, Channel Manager da Movensis, existe uma grande complementariedade entre os produtos Movensis, que contam com uma sólida oferta na área da mobilidade e as Soluções Tecnológicas que podem ser criadas nesta área, sendo estas parcerias uma mais valia para o mercado.