4232 — Vodafone ultrapassa 300 Milhões de mensagens trocadas no Messenger

Jun 4, 2008 | Conteúdos Em Português

O serviço Vodafone Messenger, que permite utilizar de forma simples e conveniente os conhecidos Windows Live Messenger e Yahoo! Messenger no telemóvel, já ultrapassou os 300 Milhões de mensagens trocadas.

Este elevado número de mensagens instantâneas trocadas no telemóvel comprova a importância e utilidade para os Clientes desta forma de comunicação em mobilidade. O Vodafone Messenger tem tido uma utilização crescente e regista actualmente cerca de 2 Milhões de mensagens trocadas por dia.

O Vodafone Messenger permite comunicar com a mesma lista de contactos do PC através de mensagens instantâneas, verificar a ‘presença’ ou não dos contactos, enviar e receber ‘smileys’ e receber notificações de novas mensagens.

Os Clientes da Vodafone Portugal podem usar o serviço de forma completamente gratuita e sem obrigações durante o primeiro mês de utilização. Nos meses seguintes poderão usar o serviço por apenas 3 euros por mês.

O Vodafone Messenger está disponível através do download gratuito da aplicação para o telefone, após o envio de um SMS para o número 12345 com o texto ‘IM’.

Os mais de 300 Milhões de mensagens trocadas no serviço Vodafone Messenger evidenciam o sucesso da forte aposta da Vodafone na Internet Móvel, proporcionando o acesso no telemóvel aos serviços a que os Clientes estão habituados a usar no computador, de forma simples e transparente.

http://www.vodafone.pt

Notícias