424 — IBS Portugal consolida posição no mercado das TI’s

Aug 2, 2002 | Conteúdos Em Português

IBS ocupa 21º lugar no ranking dos maiores fabricantes multinacionais e anuncia resultados do mais recente inquérito de satisfação realizado junto dos seus Clientes Logotipo IBS

A IBS Portugal, subsidiária do Grupo IBS, um dos maiores fornecedores mundiais de referência de Aplicações preparadas para a Web, integrando Vendas e Relações com Clientes (CRM), Gestão da Cadeia de Fornecimento (SCM) e Business Intelligence, aliando às suas soluções um vasto leque de Serviços Profissionais, anuncia nesta data os resultados obtidos no mais recente Inquérito de Satisfação realizado junto dos seus Clientes bem como a posição obtida no último ranking das empresas de TI publicado pela ComputerWorld.

O mais recente Inquérito de Satisfação foi realizado durante o mês de Junho, pela empresa externa ORC International, sobre uma amostra significativa da base instalada de Clientes da IBS Portugal . Deste derivaram excelentes resultados relativamente aos índices de satisfação global, destacando-se que mais de 83% dos Clientes inquiridos recomendaria a IBS Portugal como fornecedor e cerca de 86% continuará a investir nas soluções disponibilizadas pela empresa.

Richard Marques, Director Geral da IBS Portugal , comentou estes resultados afirmando que: “Os resultados aferidos por este inquérito são valores verdadeiramente compensadores e ilustram o sucesso das estratégias implementadas pela IBS na relação com os seus Clientes. Acreditamos que a qualidade do serviço é um factor de diferenciação fundamental e, como tal, o desenvolvimento de instrumentos que permitam uma aproximação eficaz aos nossos públicos tem uma importância vital, permitindo-nos optimizar de forma decisiva a nossa actividade”.

“Acreditamos, no entanto, que muito há a fazer e por isso, apostamos na melhoria contínua das nossas operações, dando seguimento aos esforços que temos vindo a realizar nas mais diferentes áreas, desde o desenvolvimento de novas soluções aplicacionais até ao incremento do nosso Capital Humano“ acrescentou o responsável.

A divulgação destes resultados coincide com a publicação do ranking português das maiores empresas de TI, publicado pela revista ComputerWorld a 25 de Julho. Em 2001, o volume de negócio da IBS Portugal ascendeu a 16.4 milhões de euros, consolidando assim a sua posição no segmento das TI’s, conferindo à empresa a 21ª posição no ranking dos maiores fabricantes multinacionais e a 60ª posição no ranking geral.

“Num contexto económico de recessão e numa fase de contra-ciclo no sector das Tecnologias de Informação, a IBS mantém o seu lugar no ranking das maiores empresas de TI em Portugal. A este facto não será alheia a relação desenvolvida com os parceiros IBS pautada pela aposta centrada na criação de valor para o Cliente”, comenta o Director Geral da IBS em Portugal.

http://www.ibs.pt

Notícias – Press Releases