A campanha Bundle PT omite cláusula de adesão aos clientes.
A PT levou a cabo até ao mês de Julho uma campanha promocional de acesso à internet que obriga os clientes a desistirem de pré-selecção telefónica com outras operadoras, factor que só lhes é comunicado após a assinatura do contrato de adesão ao serviço.
De acordo com o folheto promocional, o pacote d a campanha Bundle PT inclui a oferta da instalação do equipamento para acesso à internet pela Netcabo – equipamento que pode ser adquirido com um desconto de 99 euros – ,um telefone sem fios totalmente grátis e ainda um desconto de 4,99 euros em chamadas durante um ano.
O formulário de adesão à promoção fornecidop pela PT vem acompanhado das condições específicas da campanha, mas em momento algum refere a obrigatoriedade da desistência de pré-selecção telefónica com outros operadores.
As más notícias chegam algum tempo depois quando os clientes recebem uma carta da PT Comunicações a informar que o acesso às ofertas da campanha está condicionado pelo preenchimento do formulário de desistência da pré-selecção com os outros operadores. Enquanto isso não acontecer e apesar de ter subscrito o serviço NetCabo – o cliente não vê o telefone sem fios, nem ouve falar dos descontos nas chamadas telefónicas.
http://www.portugal-telecom.pt
Notícias – Indústria